Aprenda de uma vez por todas a administrar as suas finanças e as do seu negócio

Garanta o conhecimento necessário para caminhar em busca da sua emancipação financeira como mulher.

fpe.jpeg

Tem dificuldade em separar as finanças pessoais das finanças empresariais;

O curso Finanças Para Empreendedoras é para você que:

Tem dificuldade em precificar o seu produto ou serviço;

Não sabe organizar o seu dinheiro e nem por onde começar;

Não sabe definir o seu pró-labore (seu salário como empreendedora);

Quer iniciar o seu próprio negócio sabendo exatamente como cuidar da parte financeira.

Apenas no ano de 1962 as mulheres puderam ter um CPF próprio no Brasil.

Ou seja, há apenas 59 anos que as mulheres tem o direito de serem vistas como pessoas, indivíduos, na nossa sociedade. Antes disso, não podíamos sequer ter propriedades em nosso nome, conta em banco ou qualquer outro bem — tudo era no nome do pai, marido, irmão ou outro homem “responsável”.

 

Vivenciamos muitas mudanças, é claro, mas até hoje sofremos as consequências. Nós não tivemos a mesma educação financeira que os homens. Quando começamos a empreender, lidamos com homens que estão jogando o jogo do empreendedorismo há muito tempo. Eles conhecem as regras do jogo, a mulher aprende no erro.

 

Não se culpe por sua vida financeira estar um caos, ninguém te ensinou como seria, ninguém te deu um ponto de partida. Mas eu quero e posso fazer isso por você.

Saber como administrar suas finanças pessoais e empresariais;

Separar corretamente o seu dinheiro do dinheiro da empresa;

No meu curso

você irá:

Organizar seu financeiro utilizando minhas duas planilhas (totalmente automatizadas e descomplicadas);

Aprender como precificar o seu trabalho de forma justa;

Definir o valor do seu pró-labore.

"Essa mulher me ensinou mais sobre dinheiro em três horas do que eu aprendi em quase trinta anos".

Ana Carolina, @euorganizadocom

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Meu nome é Astrid Lacerda, sou fundadora & CEO da WOMA, pós-graduanda em Teoria Psicanalítica e consultora de finanças para mulheres. Ensino mulheres a administrarem bem o próprio dinheiro porque acredito que a emancipação financeira da mulher é o que dá autonomia e a força necessária para que possam lutar por seus direitos. Cansada de ver estratégias de gestão financeira confusas e ineficientes, eu desenvolvi uma metodologia que ajudou – diretamente – mais de duas mil mulheres.

 

Carrego a educação financeira para mulheres como meu propósito de vida, pois é um dos pilares para que elas sejam livres e não se submetam a nada menos do que merecem.

Durante os últimos anos, eu atendi empreendedoras dos mais variados nichos, níveis de faturamento e renda, testei, ajustei e comprovei a eficiência do meu trabalho.

 

Provavelmente você conhece algumas de minhas clientes: Camila Vidal (@movinggirls), Lua Delpi (@digi.girls), Thálassa Coutinho, Rafaela Vidal (@vanillamkt), Ellen Medeiros (@branding.lab), Ana Brum (@antisobrinho), entre muitas outras.

 

Você terá acesso a mesma metodologia que elas tiveram.

diagram.png

Acesso a toda minha metodologia de organização financeira pessoal e empresarial: teoria e prática.

graph (1).png

Direito de uso das minhas planilhas financeiras: pessoal e empresarial. As quais eu mesma desenvolvi com o objetivo de serem práticas, simplificadas, automatizadas e limpas – porque sabemos que planilhas financeiras são péssimas. São essas planilhas que uso com todas minhas clientes.

Planilha de precificação do meu método de precificação de tempo energia – vai por mim, tudo isso tem mais a ver com gerenciamento de energia do que de tempo. Pelo bem do seu negócio e da sua saúde mental. 

time-is-money.png
get-money.png

Noções de contabilidade para empreendedoras iniciantes – ou não, afinal você sabia que pela lei você deveria retirar o seu pró-labore?

Algumas palavras gentis sobre o meu trabalho...

Mais de 50 aulas, material didático em slides e PDFs, ferramentas, planilhas. Organização financeira pessoal e empresarial, aula de precificação e gestão de tempo com o método que desenvolvi baseado no conceito do livro Essencialismo do autor Greg McKeown, aula de como eu crio minhas planilhas para que você consiga criar suas próprias planilhas funcionais para o seu negócio, todas as cinco aulas da imersão Olimpo.

 

Aulas bônus com convidadas sobre: Precificação de produto; “O que nunca te contaram sobre empreender”; “Como crescer seu perfil no Instagram através do tráfego pago”; “Como transformei renda extra em uma empresa”; “Introdução aos investimentos e conceitos necessários”. 

Adquira o conhecimento necessário para ter o controle do seu dinheiro como mulher e como empreendedora por 12x de R$139,70 ou ou R$1.397 à vista. Infelizmente não temos previsão para a abertura de uma nova turma, deixe seu email abaixo para ser avisada e garantir sua vaga. São 170 vagas por turma. 

Sucesso, entraremos em contato em breve com mais informações.

macbook-pro-imac-with-black-ipad-mini-in
 

Uma carta aberta...

Por questões sócio-culturais e históricas a educação financeira é negada às mulheres. O curioso é que são justamente elas que são maioria no gerenciamento das finanças de uma família – principalmente nos lares onde elas são a única referência parental. Eu tive o privilégio de ter aprendido tudo o que eu sei com minha mãe, mas ela pagou um preço para que um dia ela pudesse passar todo seu conhecimento para mim.

 

A minha história com finanças foi marcada por uma mulher fugindo de um relacionamento abusivo, sendo ameaçada de morte e com duas filhas para criar. Ela teve apenas a si mesma quando isso aconteceu. Tudo que ela havia construído, ela “abriu mão” e precisou recomeçar do zero em uma cidade no nordeste para conseguir – literalmente, sobreviver com duas crianças. Eu tinha 11 anos.

 

Você pode achar loucura ela ter renunciado todo seu patrimônio e tudo o que tinha construído durante a vida, mas ela não renunciou tudo. Pra mim, ela comprou a liberdade dela. Ela me ensinou com a vida e com as palavras a não depender de ninguém, nem dela mesma – porque ela não tinha mais os pais para contar. Aos 16 anos quando saí de casa, ela sentou comigo e me ensinou tudo o que eu precisava saber para cuidar do meu dinheiro e me ajudou a entender que dinheiro é liberdade.

 

Nunca pensei em trabalhar com educação financeira, mas hoje eu vejo que minhas escolhas e a minha história, me direcionaram para isso. Eu carrego como minha causa a emancipação financeira da mulher para que elas não se submetam a nada menos do que elas merecem.

 

Aliando o que minha mãe me ensinou sobre dinheiro e muita pesquisa sobre comportamento humano e psicanálise, eu desenvolvi um método de organização financeira único e objetivo. Finanças não se trata de números, dinheiro é comportamento, a nossa relação com dinheiro é um sintoma. Com números é fácil de lidar, nós temos calculadoras, fórmulas e planilhas, mas seres humanos são subjetivos, carregam histórias, contextos sociais e econômicos que precisam ser considerados na hora de falar sobre dinheiro. Nenhuma fórmula funciona se desconsiderarmos o ser humano por trás dela.

 

Mesmo que meu método seja replicável para mulheres de qualquer faixa etária, profissão e, principalmente, classe social, eu considero as subjetividades de cada pessoa na hora de se organizarem financeiramente. É preciso mostrar para as mulheres que elas são plenamente capazes de administrar o próprio dinheiro, independente do quanto for.

 

Provei, através dos atendimentos individuais, que o que eu fazia funcionava e contribuía para a evolução financeira de milhares de mulheres. Então percebi que era hora de escalar. As horas do meu dia são finitas, por mais que eu quisesse atender o maior número de mulheres possível, esse número seria limitado em função do tempo. Como solução para essa limitação do atendimento individual e com o objetivo da educação financeira chegar a mais mulheres, eu criei esse curso. E ele é o trabalho da minha vida.

Ass, Astrid.

Como terei acesso?


Após a confirmação do pagamento, você recebe o acesso ao curso imediatamente. Caso o pagamento seja via cartão de crédito, o acesso será fornecido dentro de alguns instantes. Caso o pagamento seja via boleto ou PayPal, seu pagamento pode levar até dois dias úteis para ser confirmado pela plataforma. Caso você não receba o acesso, mandar um email para suporte@astridlacerda.com.




Por quanto tempo terei acesso?


Você poderá acessar o curso e assistir as aulas quantas vezes quiser durante o período de um ano. As ferramentas (materiais didáticos + planilhas) são suas vitalícias, isto é, você tem direito de uso. Basta apenas fazer o download para o seu computador. Conseguimos rastrear por download através do seu IP, por favor não compartilhar as ferramentas. Se identificarmos esse comaprartilhamento com terceiros, você será banida.




Quais as formas de pagamento?


Boleto, PIX, PayPal ou cartão de crédito (podendo ser parcelado em até 12x) e também pago com múltiplos cartões.




Qual a garantia?


Você tem até sete dias após a compra para solicitar o reembolso. Caso queira cancelar, favor enviar um email para suporte@astridlacerda.com solicitando o seu reembolso.




O curso é para mulheres que empreendem a mais tempo ou também serve para iniciantes?


Para todas empreendedoras (mesmo que você ainda não se reconheça como uma), se há uma negociação daquilo você faz (serviço) ou vende (produto), há um negócio. Um negócio seu. Então sim, quanto antes melhor para você. É muito mais fácil se preparar para uma crise do que gerir uma.




Preciso fazer o curso “Money Class: finanças pessoais” antes de fazer o curso “Finanças Para Empreendedoras”?


Não. São dois cursos com processos diferentes. O “Money Class” é focado apenas em finanças pessoais. O processo do curso “Finanças Para Empreendedoras” inclui finanças pessoais e empresariais. Como empreendedora é impossível lidar com as finanças de seu negócio sem aprender a organizar suas finanças pessoais. Não é aconselhável pular os módulos e as aulas, caso alguém decida fazer isso, é por conta e risco da pessoa.





© Astrid Lacerda. Todos os Direitos Reservados, 2021. | ISBN 9786599493614