MANUAL DOMINE SEU CAOS

Você pensa que precisa de motivação para manter uma rotina e executar as ações que te levam à conquista dos seus objetivos. Mas não é disso que você precisa. ​

 

É bem provável que você já tenha traçado resoluções de ano novo que nunca cumpriu ou já tenha prometido dezenas de vezes iniciar novos hábitos e falhou. É provável que você sinta que não tem disciplina, que já tenha deixado projetos pela metade e não consegue cumprir as metas que traçou para si mesma. Talvez você nem saiba como traçar metas alcançáveis e acaba se frustrando por não conseguir seguir seu próprio plano.

 

Você já deve ter buscado ferramentas objetivas de organização e produtividade que acabaram não funcionando também. De nada adianta lidar com o caos que acontece COM você, se você não consegue lidar com o caos que acontece EM você.

 

Foi para te auxiliar nisso que eu criei o Manual Domine Seu Caos.

Astrid Lacerda, Money Class

Este manual não é um guia de autoconhecimento ou autoajuda. Este manual é o meu caos compilado.

 

Nele você vai encontrar algumas palavras, que podem parecer soltas mas que se interligam muito bem entre si, e ferramentas que me auxiliaram desde o início do meu processo até agora. Não estou te dizendo que você vai alcançar o que eu alcancei, essa não é a minha promessa. Meu objetivo é te ajudar, de alguma forma, a lidar com toda a merda que acontece ou que possa vir acontecer com você.

Artboard 3.png

O QUE É O MANUAL?

 

Em formato PDF com 113 páginas contendo as estratégias e reflexões que eu carreguei comigo ao longo dos últimos quatro anos no meu processo de reconhecimento, acolhimento e desenvolvimento como mulher e como profissional.

  • Ferramentas para auto reflexão;

  • Carta para o Futuro – O que hoje eu diria para a mulher que eu era?

  • A Carta Aberta – Reconhecimento pelas pessoas que já passaram e também pelas que ficaram em sua vida;

  • Efeito Sombra – A dualidade do “ser”;

  • O Núcleo – Questões acerca dos quatro aspectos essenciais da vida: corpo, mente, social e trabalho;

  • Plano de ação para aplicar O Núcleo;

  • Matriz de identificação O Núcleo;

  • Desafio Rotina – produtividade é gerenciamento de energia, não de tempo;

  • Planner de Rotina – Ferramenta de estruturação da nova rotina;

  • Planner de Projeto – Uma análise com as perguntas certas a se fazer;

  • Autoavaliação financeira;

  • Textos autorais por Astrid Lacerda.

Artboard 2.png
DSC - photo 1 (1) (1)_edited.jpg

QUEM DESENVOLVEU?

Astrid Lacerda trabalha com finanças desde 2017. É mentora de finanças para mulheres, palestrante e fundadora da WOMA.

 

Já cansada de ver estratégias de gestão financeira confusas e ineficientes, desenvolveu uma metodologia que ajudou diretamente – apenas em seu trabalho de consultoria – mais de três mil clientes. Atendeu mulheres de diferentes idades, profissões, classes sociais, provando que o seu trabalho contribuía para a evolução financeira delas. Foi mentora financeira de empreendedoras como Camila Vidal, Mina Winkel, Rafaela Vidal, Thálassa Coutinho, Júlia Horta e Lua Delpi.

Atualmente, atua como educadora financeira e ensina finanças pessoais e finanças para empreendedoras com sua própria metodologia, cursa Teoria Psicanalítica: clínica e cultura e estuda a relação da mulher com o dinheiro. Acredita a emancipação financeira da mulher é o que da autonomia e a força necessária para que todas possam lutar por seus direitos.

 
Artboard 1.png

INVESTIMENTO: R$ 63

A maior decisão que você vai tomar na sua vida, é escolher a si mesma. Esse é o seu ponto de partida. E não tem linha de chegada, é sobre escolher a si mesma todos os dias da sua vida. Essas páginas fizeram parte do meu processo de reconhecimento e acolhimento. Agora elas farão parte do seu processo.

ASTRID LACERDA_edited.jpg
Artboard 4.png