top of page
astrid lacerda_edited.jpg

Mulheres boazinhas não enriquecem

Pare de se contentar com o suficiente para sobreviver.

Sim, você leu certo. Pare de se contentar com o mínimo. No decorrer da sua vida, você recebeu mensagens que continuam dominando o seu inconsciente e que te levam a agir sempre pensando nos outros e quase nunca em si mesma. Quais as consequências disso? Relações de dependência, culpa, empregos que te pagam menos do que você merece e a dificuldade de dizer “não”.

 

Com esse grupo de estudo, você irá se aprofundar nos ensinamentos do livro Mulheres Boazinhas Não Enriquecem. Descubra quais os motivos pelos quais as mulheres, presas às formas de pensar e aos comportamentos com os quais foram criadas, não acumulam a riqueza necessária para desfrutar a vida — em todos os sentidos, e se acumulam, não se permitem a desfrutar.

Estou chorando até agora. A sua comunicação dialoga com minha alma, não só com minha mente. É raríssimo eu me identificar assim com alguém tão longe do meu contexto racial/social. A forma como você fala, age e olha compensa tudo. Obrigada por sua entrega.

ISIS ALMEIDA

IMG_9880.JPG

Em três aulas iremos nos aprofundar em alguns erros que te impedem de se tonar rica.

Vou te ajudar a chegar na raiz do problema. Você saberá quais comportamentos precisa mudar, aprenderá a tomar decisões inteligentes com seu dinheiro e entenderá que você é sim merecedora de tudo aquilo que você sonha.

Âncora 1

Uma coisa é ler um livro, outra coisa é ler comigo. 

Você terá acesso a gravação de três encontros ao vivo totalizando 8hrs de conteúdo pelo período de 1 ano + ferramenta de Autoavaliação Financeira. Não é necessário ter o livro para adquirir este conteúdo, os capítulos estudados nas aulas são disponibilizados para download. ​

 

Você não precisa de conhecimento financeiro prévio ou qualquer base financeira para aprender com o conteúdo desse grupo de estudo. Na verdade, você pode começar sua jornada com ele: estudando o conteúdo desse livro junto comigo e com a minha didática aplicada.

astrid lacerda.jpg
ASTRIDLACERDA2.JPG

Palavras gentis da Débora França:

Quanto conteúdo incrível! Mais uma vez agradeço por tanta informação e pelo valor acessível, minha gratidão por você é eterna. Em três aulas minha mente está mudada sobre a responsabilidade ser minha das minhas próprias escolhas financeiras e que não fazer nada também é uma escolha. Obrigada por me mostrar que se eu quiser ser rica eu serei, mas que devo fazer por onde também.

astrid lacerda_edited.jpg

MULHERES BOAZINHAS NÃO ENRIQUECEM

O jogo do dinheiro não é tão difícil quanto parece ser, mas te fizeram acreditar na mentira de que você não serve para jogar.

bottom of page