Alcance a sua autonomia, empreenda no seu sonho e desfrute da liberdade que o dinheiro proporciona através da organização e planejamento financeiro.

PARA QUEM É​

Empresária, empreendedora, autônoma, profissional liberal, CLT em transição de carreira

Tem dificuldade em separar as finanças pessoais das finanças profissionais

Tem dificuldade em precificar o seu produto ou serviço

Não sabe organizar o seu dinheiro e nem por onde começar

Não sabe definir o seu pró-labore (seu salário como empreendedora)

Quer iniciar o seu próprio negócio sabendo exatamente como cuidar da parte financeira

mathilde-langevin-LdPzzJcrPLM-unsplash_edited.jpg

"Essa mulher me ensinou mais sobre dinheiro em três horas do que eu aprendi em quase trinta anos".

Apenas no ano de 1962 as mulheres puderam ter um CPF próprio no Brasil.

Ou seja, há apenas 59 anos que as mulheres tem o direito de serem vistas como pessoas, indivíduos, na nossa sociedade. Antes disso, não podíamos sequer ter propriedades em nosso nome, conta em banco ou qualquer outro bem — tudo era no nome do pai, marido, irmão ou outro homem “responsável”. Vivenciamos muitas mudanças, é claro, mas até hoje sofremos as consequências. Nós não tivemos a mesma educação financeira que os homens. Quando começamos a empreender, lidamos com homens que estão jogando o jogo do empreendedorismo há muito tempo. Eles conhecem as regras do jogo, a mulher aprende no erro. Não se culpe por sua vida financeira estar um caos, ninguém te ensinou como seria, ninguém te deu um ponto de partida. Mas eu quero e posso fazer isso por você.

Você irá

ORGANIZAR

Separar corretamente o seu dinheiro do dinheiro do seu negócio e definir o seu pró-labore;

ADMINISTRAR

Administrar suas finanças pessoais e profissionais, organizando seu financeiro utilizando minhas duas planilhas (totalmente automatizadas e descomplicadas);

PRECIFICAR

Aprender como precificar o seu trabalho de forma digna e justa, seja produto ou serviço;

O curso "FPE: finanças para empreendedoras" estará disponível apenas para quem já for minha aluna do curso "Money Class: finanças pessoais".

Caso você já seja minha aluna, você poderá adquirir o FPE assim que a próxima turma abrir, caso ainda não seja, entre na próxima turma do Money Class que abre dia 10 de fevereiro de 2022. Clique no botão abaixo e se inscreva na lista de espera.